Após o recebimento do produto o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para entrar em contato e pedir a troca ou devolução (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Em caso de troca por outro modelo ou desistência, o consumidor é responsável pelo frete da devolução e reenvio, portanto verifique atentamente a descrição do(s) produto(s) antes de finalizar a compra. O consumidor deve enviar o produto somente após a comunicação formal pelo e-mail: [email protected], no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Quando recebermos a devolução no caso de desistência, iremos analisar para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução e reembolsaremos o valor pago no menor prazo possível.
Em caso de produtos com defeito a loja Deysi Acessórios se responsabiliza pelo frete de devolução e envio. O consumidor deve enviar o produto somente após a comunicação formal pelo e-mail: [email protected], no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Após o prazo de 7 dias o consumidor é responsável pelo frete de envio.
Quando recebermos a devolução no caso de trocas ou peças com defeito, iremos analisar para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução e enviaremos um novo item no menor prazo possível.
Ao recebermos os produtos iremos verificar os seguintes itens: