Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- - Leia com atenção a descrição do produto e veja se está de acordo com as suas necessidades;
- - Caso tenha alguma dúvida utilize nosso chat on-line, e-mail ou whatsapp para entrar em contato conosco;
- - Antes de finalizar a compra, certifique-se de que todos os produtos escolhidos estão listados;
- - Confirme se o endereço de entrega está correto. Caso os correios devolvam o produto devido ao preenchimento errado de endereço o comprador é responsável por pagar um novo frete;
- - Observe o prazo de entrega e o tipo de frete escolhido.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Após o recebimento do produto o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para entrar em contato e pedir a troca ou devolução (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).
TROCA POR OUTRO MODELO OU DESISTÊNCIA
Em caso de troca por outro modelo ou desistência, o consumidor é responsável pelo frete da devolução e reenvio, portanto verifique atentamente a descrição do(s) produto(s) antes de finalizar a compra. O consumidor deve enviar o produto somente após a comunicação formal pelo e-mail: [email protected], no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Quando recebermos a devolução no caso de desistência, iremos analisar para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução e reembolsaremos o valor pago no menor prazo possível.
PRODUTOS COM DEFEITO
Em caso de produtos com defeito a loja Deysi Acessórios se responsabiliza pelo frete de devolução e envio. O consumidor deve enviar o produto somente após a comunicação formal pelo e-mail: [email protected], no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Após o prazo de 7 dias o consumidor é responsável pelo frete de envio.
Quando recebermos a devolução no caso de trocas ou peças com defeito, iremos analisar para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução e enviaremos um novo item no menor prazo possível.
CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO
Ao recebermos os produtos iremos verificar os seguintes itens:
- - Os produtos são originais da loja;
- - A quantidade está correta;
- - E-mail do pedido de troca ou devolução;
- - Identificação do problema.